Consultorias

PROTEÇÃO PATRIMONIAL

PROTEÇÃO PATRIMONIAL

Na cultura brasileira sempre se pensa no advogado quando ocorrer um problema, um conflito, seja ele pessoal, familiar, patrimonial, fiscal ou outros.

Com os avanços da tecnologia, das relações de trabalho e produção, da tecnologia e das leis, a cultura em relação à procura de um advogado mudou muito. Hoje e cada vez mais veremos esta tendência, as pessoas buscam orientação e consultoria preventiva, para evitar conflitos, problemas e prejuízos.

Os riscos estão em todas as relações e na rotina de todas as pessoas.

Crescem as ações preventivas em relação a questões patrimoniais e sucessórias de uma pessoa e sua família. Com isto, é possível otimizar questões tributárias, de negócios e até mesmo familiares que envolvem patrimônio construído ao longo do tempo.

Desorganização patrimonial é um risco para as famílias e os desafios, obstáculos e prejuízos que sobram para os familiares podem ser incalculáveis. Há situações em herdeiros não sabem o que fazer diante de bens, empresas e negócios que precisam assumir.

Bens imóveis, aplicações financeiras, empresas e participações societárias tem custos e incidências de impostos, durante a vida, na morte e depois dela, na distribuição aos herdeiros. Há muitas possibilidades lícitas para proteger patrimônio familiar, tanto no dia a dia como nas questões tributárias decorrentes da sucessão, nos casos de morte.

Esta consultoria é muito importante e exige profissionais qualificados, experientes e pessoas e famílias dispostas a organizar seu patrimônio, protegendo seus direitos e valores. Estamos prontos para ajudar.